Em Perdidos no Espaço (Lost in Space), da Netflix, Will Robinson e o Robô formam um laço inesperado e inquebrável, que pode significar a diferença entre a vida e a morte dos Robinsons. Nesse novo featurette, veja além dessa tocante, porém complicada, relação.

Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos  pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. A inquietante e carismática Dra. Smith é interpretada por Parker Posey (Café Society, Mascots, A Mighty Wind),  uma manipuladora mestre com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West, vivido por Ignacio Serricchio (Bones, Padrinhos LTDA),  é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, muito menos aterrissar em um planeta perdido.

A primeira temporada de Perdidos no Espaço já está disponível na Netflix.