A Spcine, iniciativa municipal da ANCINE, confirmou a gravação de cenas da segunda temporada de Sense8 durante a 20ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, que acontece em maio.

Eduardo Raccah, coordenador internacional da Spcine, diz que o profissionalismo garantiu as gravações que estavam entre o Brasil, Madrid ou em Buenos Aires. “Apesar de ainda estarmos trabalhando em uma política de incentivo a produções estrangeiras, o profissionalismo dos paulistanos e a maior parada LGBT do mundo foram decisivos para conquistar o produtor Bill Bowling“, disse.

A responsável pela produção das cenas será a O2 Filmes, e ainda segundo informações, a serie poderá contar com um personagem brasileiro na trama. Sense8, série criada pelas irmãs Wachowski para a Netflix, conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham uma profunda conexão entre si.

A 2ª temporada ainda não tem data de estreia confirmada. Confira um divertido vídeo de entrevista do elenco quando passaram pelo Brasil ano passado.

Queremos a 2ª  temporada já! s2