No dia 22 de junho, a rede CBS começa a exibir American Gothic, série criada por Corinne Brinkerhoff (The Good Wife, Boston Legal, Elementary) que tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada.

Trata-se de um drama policial situado em Boston. A história acompanha a vida de uma família da alta sociedade que ainda sofre com a morte de seu patriarca. Mas o choque maior ainda está por vir. Logo descobrem que o falecido pode ter sido um assassino em série. Enquanto tentam lidar com a informação, surge a suspeita de que alguém da família pode ter sido seu cúmplice.

A matriarca da família é Madeline (Virginia Madsen, de As Bruxas de East End, Hell on Wheels), mãe super protetora e mulher que valoriza demais seu status social.

Cam Hawthorne (Justin Chatwin, de Shameless, Orphan Black) é um dos filhos de Madeline. Artista sensível e introspectivo que está se recuperando do vício das drogas, ele percebe que seu filho Jack (Gabriel Bateman), um menino de oito anos, tem sérios problemas de comportamento. Por isso, Cam acaba buscando conforto nos braços da ex-mulher Sophie (Stephanie Leonidas), que ainda faz uso das drogas.

Outra filha de Madeline é Tessa (Megan Ketch, de Blue Bloods, Under the Dome, Jane the Virgin), uma professora brilhante que tem dificuldades de lidar com os segredos da família. Tessa é casada com o detetive Brady (Elliot Knight, de Once Upon a Time), que começa a trabalhar em um antigo caso não solucionado quando novas evidências surgem.

Garrett (Antony Starr, de Banshee) é o filho pródigo de Madeline. Ele é um proeminente político que retorna para casa após dezessete anos afastado.

No elenco também está Juliet Rylance, como Alison, uma Vereadora que está em plena campanha para Prefeito.

A produção é da Amblin Television, CBS Television Studios e Full Fathom Five, com distribuição a CBS.