A rede americana ABC optou por não seguir adiante com Marvel’s Most Wanted, projeto de spin-off da série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. centrado nos ex-agentes Bobbi Morse e Lance Hunter (interpretados por Adrianne Palicki e Nick Blood).

Bobbi Morse e Lance Hunter (interpretados por Adrianne Palicki e Nick Blood).

A notícia chega conforme a emissora anunciou as novas séries aprovadas para a temporada 2016-2017, deixando Marvel’s Most Wanted de fora de sua lista de novidades.

Bobbi e Hunter faziam parte da equipe S.H.I.E.L.D. até a metade final da terceira temporada da série, quando então os agentes se viram obrigados a deixar a agência para evitar um conflito maior com o governo russo durante uma missão malsucedida.

Marvel’s Most Wanted daria continuidade à história dos personagens acompanhando Bobbi e Hunter em fuga, sem amigos e sem o apoio da S.H.I.E.L.D. enquanto fogem de inimigos que esperavam conseguir uma recompensa por suas cabeças.

O piloto do projeto havia escalado o ator Delroy Lindo para interpretar o aventureiro Dominic Fortune, que ajudaria a dupla a enfrentar as ameaças ao mesmo tempo em que os contraria para novas missões.

Sem Marvel’s Most Wanted, e com o cancelamento de Marvel’s Agent Carter, a ABC segue apenas com Marvel’ Agents of S.H.I.E.L.D. como um produto da Marvel Television em sua grade de programação na temporada 2016-2017.