A AMC anunciou a renovação de Fear the Walking Dead para a sua terceira temporada que terá 16 episódios a serem exibidos em 2017. O canal também renovou Talking Dead: Fear, programa apresentado por Chris Hardwick que discute cada episódio da série semanalmente.

  • “Um crossover com The Walking Dead nunca vai acontecer”, diz Alycia Debnam-Carey

“O que Dave Erickson e Robert Kirkman inventaram para Fear the Walking Dead é digno de aplausos. Ver Los Angeles ruir pelos olhos desses personagens e ver eles tendo de tomar decisões difíceis num mundo novo é incrível, tenso e queremos mais disso. Como Victor Strand (Colman Domingo) disse: o único jeito de sobreviver num mundo louco é abraçar a loucura. Nós agradecemos os milhões de fãs que apoiam o nosso mundo louco e estamos ansiosos para o futuro”, disse Charlie Collier, presidente do canal.

  • Fear the Walking Dead mergulha no conflito interpressoal em sua segunda temporada

A estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead angariou um público de 8,8 milhões de espectadores, representando um crescimento de 30% em relação à temporada anterior. O ano dois do programa tem transmissão simultânea no Brasil através do canal pago AMC, disponível somente na Sky, aos domingos.