Neste sábado, 16 de abril, o canal FOX estreia a série infantil ‘Patrulha Salvadora’. Episódios inéditos vão ao ar todas as noites de sábado, na faixa das 18h. A história tem muita aventura com uma turma mirim de patrulheiros, já conhecida pelo público infantil brasileiro, que conta com personagens como Cirilo e Maria Joaquina.

Todas as crianças da patrulha utilizam superpoderes para enfrentar monstros e vilões e ainda desvendar mistérios e crimes que possam colocar desordem ao bairro Kauzópolis.

Na estreia de ‘Patrulha Salvadora’, a FOX exibirá episódio duplo, que vai mostrar como os patrulheiros vão fazer para salvar a garotinha Júlia (Manuela Munhoz), que foi sequestrada em sua casa enquanto dormia. Os aventureiros mirins ficam sabendo de tudo o que acontece na cidade através dos equipamentos do QG secreto da turminha e por isso, além do desaparecimento de Júlia, precisarão descobrir quem está roubando brinquedos igual ao de Jorge (Léo Belmonte) e ainda ir atrás do responsável pelo sumiço de alguns animais de Kauzópolis.

Patrulha Salvadora‘ estreia neste sábado, 16 de abril, às 18h, no canal FOX. As reprises vão ao ar às segundas, às 17h45, e sextas, às 18h.

Personagens

Cirilo_Jean Paulo Campos_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (60) copyCirilo (Jean Paulo Campos)

É conhecido por sua ingenuidade, doçura e boa índole. Sempre pronto para ajudar seus amigos, não aceita injustiças e por isso se empenha em defender quem precisa. Seu poder é o do ‘coração puro’ e ele carrega uma paixão por Maria Joaquina.

Maria Joaquina_Larissa Manoela_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (43) copyMaria Joaquina (Larissa Manoela)

Vem de família rica e chama atenção por ser muito bonita e por estar sempre antenada na moda. Às vezes é arrogante com os outros. Seu poder é possuir uma ‘bolsa de utilidades’, que tem diversos objetos muito eficientes na hora de desvendar mistérios.

Jaime Palillo_Nicholas Torres_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (6) copyJaime (Nicholas Torres)

Tem o coração de ouro, mas é um pouco mal-educado. Ele é gordinho e bruto, então costuma resolver seus problemas ‘no braço’. Mas suas grosserias e estupidez não são por mal… Seu lado bondoso sempre prevalece. É dono do incrível poder da ‘força’.

Alicia_Fernanda Concon_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (70) copyAlicia (Fernanda Concon)

É bem moleca, adora esportes radicais e seu visual é bem descontraído. Possui o poder da ‘velocidade’ e é comum vê-la com um skate quando está em ação com a Patrulha Salvadora.

Mário_Gustavo Daneluz_Ciêntista_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (10) copyMario (Gustavo Daneluz)

Possui muito carinho com os animais e tem um contato muito próximo com eles. Possui o superpoder do ‘encantamento de animais’.

Davi Rabinovich_Guilherme Seta_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (22) copyDavi (Guilherme Seta)

É judeu e bem sensível, por isso é um menino doce. Tem muita cautela e às vezes isso se transforma um pouco em medo. Seu lado pessimista acaba ajudando muitas vezes a patrulha a não agir precipitadamente. Seu poder é o da ‘pontaria’.

Carmen Carrilho_Stefany Vaz_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (176) copyCarmen (Stefany Vaz)

O que a destaca é a meiguice, educação e o respeito com as pessoas. Usa óculos grandes com lentes grossas por tem um grau alto de miopia, mas, sabe lidar muito bem com isso. Ela é quem sabe comandar o Júpiter, o computador do QG da patrulha. O seu poder especial é o da ‘visão’.

Daniel_Thomaz Costa_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (14) copyDaniel (Thomaz Costa)

Não se deixa levar pelas influências, é o líder intelectual da turminha e é o politicamente correto. Ele é quem mostra aos patrulheiros o mais correto a fazer. Seu grande poder é a inteligência, que o faz ter o ‘super-QI’.

RABITO_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (22) copyRabito

O mascote da Patrulha Salvadora, um cãozinho muito inteligente e corajoso. Um cachorro inteligente, sensível e muito corajoso. Qualidades que lhe fazem ter o poder de ‘supercão’.

Jorge Cavalieri_Léo Belmonte_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (20) copyJorge (Léo Belmonte)

É muito bonito, arranca suspiros das garotas, mas, ao mesmo tempo é egoísta, orgulhoso e prepotente. Seu sonho é entrar para a turma dos patrulheiros, mas não tem qualquer tipo de superpoder.

Olívia (Noemi Gerbelli)

É a delegada responsável pelo ‘Extratogésimo Sexto Distrito Policial’ da cidade de Kauzópolis. Uma pessoa bem rígida com seus subordinados, que está sempre de cara fechada. Quando encontra-se em situações de risco, usa seu ‘Leketete’, que se transforma em um cassetete quando ela precisa.

Matilde_Ilana Kaplan_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (88) copyMatilde (Ilana Kaplan)

Investigadora da delegacia de Kauzópolis, é bem atrapalhada, mas ajuda Olívia em muitas tarefas do distrito policial.

Jurandir_Carlinhos Aguiar_Foto_Lourival Ribeiro_SBT (16) copyJurandir (Carlinhos Aguiar)

Carcereiro da delegacia, também é responsável por cuidar da frota do ‘Extratogésimo Sexto Distrito Policial’, que é composto por um único automóvel, chamado de Kambuiola. Assim como Matilde, é bem atrapalhado.