A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá disponibilizar entre 17 e 20 de fevereiro os 10 canais HBO MAX. HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*E, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*E estarão disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa no período.

No destaque da programação está a estreia da série Big Little Lies no dia 19 de fevereiro, na HBO (canal 71). Estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Alexander Skarsgård, a série baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty é um drama subversivo e sombriamente cômico que conta a história de três mães de crianças do ensino fundamental cujas vidas aparentemente perfeitas desmoronam, envolvendo um assassinato. Os episódios serão exibidos aos domingos, sempre às 23h.

https://www.youtube.com/watch?v=nS0UsecjHx8

Ainda na HBO, os clientes ainda poderão assistir a última temporada de Girls, série ganhadora do Emmy®: que estreia na madrugada de domingo (12) para segunda-feira, á 1h, e o segundo episódio, no dia 19, que com o fim do horário de verão será exibido à meia-noite. E ainda do dia 19 para o dia 20, à 0h30, estreia Crashing, a nova série original do canal. Criada e protagonizada por Pete Holmes, ela se baseia nas experiências pessoais de Holmes como comediante em Nova York, mostrando os bastidores do mundo imprevisível da comédia stand-up.

No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$8 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. O cliente pode fazer recarga de pacotes de programação por 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.