É a primeira vez que ela vem ao Rock in Rio, e esta será sua única apresentação no Brasil em 2017. Lady Gaga será a primeira headliner do Rock in Rio 2017, no dia 15 de setembro. Os fãs de Gaga, conhecidos como Little Monsters, conseguiram a façanha de levar a hashtag #LadyGagaRockInRio2017 aos Trending Topics de todo o mundo, e o Rock in Rio não poderia deixar de realizar este sonho ecoado por milhões de vozes. Em setembro, cantaremos “Million Reasons” e “Perfect Illusion” juntos na nova Cidade do Rock.

Diretamente da Austrália, com 2 álbuns lançados, e já tendo alcançado a posição #1 da Billboard em 13 países, a pop punk band 5 Seconds of Summer sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio 2017 no dia 15 de setembro, abrindo para Lady Gaga. Hits como “Amnesia” e “She Looks So Perfect”, que já chegam aos quase 200 milhões de views no YouTube, não faltarão no setlist.

Dona de 8 Grammy Awards, com mais de 56 milhões de álbuns vendidos, e já tendo sido considerada a “Mulher do Ano” pela revista Blender, Fergie estará linda e loira no Rock in Rio 2017. No dia 16 de setembro, a dona de super hits como “My Humps”, “London Bridge” e “Big Girls Don`t Cry” sobe ao Palco Mundo, logo antes do Maroon 5. Um show imperdivelmente “fergalicious”.

A baiana com uma das vozes mais marcantes do país, que já levou para casa mais de 150 prêmios nacionais e internacionais e tirou do chão milhares de pessoas em edições do Rock in Rio no Brasil, Espanha e Portugal, é promessa de um público ultra-animado e, com certeza, vai levantar muita poeira na nova Cidade do Rock.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 6 de abril!