Foto - Brammer

As Princesas do Sertanejo, Gleidi & Geici, dão hoje, terça-feira (14), o passo mais importante para sua tão sonhada carreira profissional. Lançando, às 12h, o clipe de Que Me Ama Nada, primeira música de trabalho das artistas.

O clipe, gravado no Anjos Studio, em Osasco (SP), com direção de Maurinho Saldanha e do Rodrigo Costa, retrata a importante evolução das Princesas no quesito musicalidade e carisma. A faixa, também produzida pelo maestro Rodrigo Costa, já toca em todas as rádios do Brasil e vem emplacando boas posições nas listas das mais tocadas na região Norte e Nordeste. “Estamos subindo, cuidadosamente, degrau por degrau neste início de nossa carreira artística profissional. Agora o momento é divulgar o clipe, que ficou um trabalho maravilhoso e nos encheu de orgulho”, comenta Gleidi.

As Princesas do Sertanejo são do interior de Rondônia mas, desde fevereiro, usam a cidade de São Paulo como QG estratégico para cumprir os diversos compromissos da agenda. Além das fotos oficiais de divulgação, as princesas finalizaram, também, a gravação do EP, que será lançado em breve e já ensaiam o repertório de um novo show. “Vamos sair em turnê pelo Brasil. Não vejo a hora de cair na estrada”, adianta Geici.