Com a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus sendo gradualmente afrouxada no exterior, diversos estúdios começam a se preparar para retomar os trabalhos interrompidos meses atrás. WandaVision, série do Marvel Studios sobre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) para a Disney+, é uma das produções que deve voltar, segundo a atriz Kathryn Hahn (I Know This Much Is True). Em entrevista ao podcast Deep Focus, ela afirmou que “ainda tem um pouco [de trabalho] sobrando” para encerrar as gravações do programa (via Comicbook).

A equipe de WandaVision chegou a fazer uma festa para celebrar o fim da produção semanas antes da paralisação dos estúdios, mas, segundo Hahn, a primeira temporada da série deve passar por algumas refilmagens.

Embora não possa falar nada sobre a trama do programa, a atriz contou que WandaVision traz uma “abordagem surreal e incrível” ao gênero de super-heróis. “Vai ser fabuloso. Não posso dizer nada além disso”.

WandaVision tem previsão de estreia para o fim de 2020, mesmo com a produção tendo sido pausada por conta da pandemia do coronavírus.