A estreia de Um Lugar Silencioso – Parte II, originalmente marcada para a próxima quinta-feira (19), foi adiada devido à pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito pelo diretor e roteirista do longa, John Krasinski, que expressou seu desejo de lançar a produção apenas quando “todos puderem vê-la juntos”. Confira:

Ver essa foto no Instagram

AQuietPlacePart2…Take2

Uma publicação compartilhada por John Krasinski (@johnkrasinski) em

“Para todos os fãs de Um Lugar Silencioso,

Uma das coisas das quais tenho mais orgulho é que as pessoas dizem que nosso filme é uma daquelas produções que todos precisam ver juntos. Bem, por causa das circunstâncias instáveis do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, é claro que agora não é o momento para isso. Embora esteja tão insanamente empolgado para que vocês assistam ao filme… vou esperar para lançá-lo quando todos nós pudermos vê-lo juntos”.

Até o momento, a Paramount Pictures não anunciou uma nova data de lançamento. Procurado pelo Omelete, o escritório do estúdio no Brasil confirmou o adiamento também no país. “A futura data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global“, disse a empresa em comunicado.

A sinopse oficial de Um Lugar Misterioso – Parte 2 diz: “Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily BluntMillicent SimmondsNoah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.”