Boba Fett deve aparecer na segunda temporada de The Mandalorian. De acordo com fontes do Hollywood Reporter, o caçador de recompensas terá um papel pequeno nos novos episódios da série e será interpretado pelo ator Temuera Morrison, que viveu Jango Fett em Star Wars: Ataque dos Clones.

Por enquanto não está clara como será sua participação, considerando que Boba Fett morreu em O Retorno de Jedi. E a série é ambientada justamente após os eventos do Episódio VI, não seria absurdo imaginar que sua aparição se daria em um flashback, por exemplo. No entanto, a volta de Morrison a uma galáxia muito, muito distante pode ser indicativo de que há algo a mais nessa história. Como é explicado em Ataque dos Clones, Boba Fett é um clone de Jango Fett, justamente o antigo personagem do ator. Ou seja, não se pode descartar a possibilidade de que a aparição deste mandaloriano tenha algo a ver com clonagem.

Com a primeira temporada encerrada nos Estados Unidos, The Mandalorian só deve chegar ao Brasil quando o Disney+ for liberado no país. A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

A segunda temporada da série deve estrear nos EUA entre setembro e dezembro.