A sexta temporada de The Flash acabou prematuramente, com as filmagens do fim de ano interrompidas pela pandemia de coronavírus. E com o gancho deixado no último episódio do 6º ano, que deixou o destino de Iris em mistério, fãs esperam para uma resolução sobre a vida da personagem.

Agora, o showrunner Eric Wallace falou sobre o retorno da série, indicando que a volta não será nada leve: “Felizmente, você verá para onde Iris foi, e olha só, terão lágrimas. Meu Deus. Lágrimas na nossa estreia de temporada”.

Wallace revelou, no entanto, que pistas sobre o futuro podem ser encontradas no próprio episódio final: “Quando eu revi o episódio eu fiquei preocupado de que você pode descobrir tudo que virá, porque eu sei, eu li os roteiros, mas também porque há muitas pistas se você esteve prestando atenção. Nós literalmente dissemos tudo que vai acontecer. Literalmente”. 

Os episódios inéditos de The Flash são exibidos no Brasil aos domingos, às 22h25, no Warner Channel. A 7ª temporada de The Flash ainda não tem previsão de estreia, mas a expectativa é que seja lançada até o final do ano.