Kristin Kreuk, que interpretou Lana Lang por sete temporadas em Smallville, foi só elogios a Emmanuelle Chriqui (Um Passado de Presente), que viverá o antigo interesse romântico de Clark Kent em Superman & Lois. “Ela é maravilhosa e muito simpática! Tenho certeza de que ela será ótima!” (via TVLine).

Sobre o retorno da personagem às telas, Kreuk se disse curiosa para ver como será a versão de Lana no Arrowverse. “Eu imagino que ela seja um personagem muito diferente e em um universo diferente”, afirmou a atriz. “Ela tem uma presença interessante no cânone, então será interessante vê-la com um papel predominante [em Superman & Lois]”. Kreuk lembrou também que, no atual universo televisivo da DC, produtores e roteiristas podem tomar mais liberdade ao adaptar os quadrinhos, o que pode colocar Lana em “uma posição mais moderna no mundo”.

Ao ser lembrada da pequena participação de Tom Welling em Crise nas Infinitas Terras, grande crossoverdo Arrowverse, a atriz disse ter achado “legal” a incorporação de Smallville ao universo compartilhado e não descartou uma participação no futuro. “Dependendo do que for, seria muito divertido!”.

Superman & Lois é focada no Homem de Aço de Tyler Hoechlin e da jornalista Lois Lane de Elizabeth Tulloch, ambas versões apresentadas em Supergirl. A série terá roteiro por Todd Helbingshowrunner de The Flash. A produção-executiva será de Helbing e também de Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse.