As gravações da quarta temporada de Stranger Things foram interrompidas por conta da pandemia do COVID-19. Em entrevista ao THRJoe Keery, que vive Steve na série, disse que a espera dos fãs “valerá a pena”. E que a paralisação dará aos Irmãos Duffer, criadores do programa, “mais tempo para implementar sua visão”, o que beneficiará a qualidade dos novos episódios.

Keery disse que esse tempo paras os roteiristas escreverem é benéfico, que é “sempre algo bom”. “Tem o problema do crescimento das crianças, mas, fora isso, todos queremos mostrar a série o quanto antes”.

Os Duffer sempre foram extremamente controladores em relação à qualidade [de Stranger Things]. Então, se [a paralisação] der mais tempo para eles implementarem sua visão, então sim, é algo bom”, concluiu Keery.

Há rumores de que os novos episódios de Stranger Things cheguem em 2021, mas nada foi confirmado. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. O terceiro ano da produção foi indicado ao Emmy 2020 de Melhor Série de Drama – confira a lista completa.