O ator David Harbour garantiu “enormes revelações” sobre o passado de Hopper na quarta temporada de Stranger Things.

Recentemente, sua participação na Liverpool Comic Con, ocorrida em março, foi divulgada na internet. Nela, Habour fala sobre as caixas encontradas por Eleven na segunda temporada que estavam etiquetadas com “Pai”, “Vietnã” e “Nova York” (via Indie Wire).

“Então, estes são três fatos que estabelecemos na temporada que se não entregarmos significa que somos maus escritores. E os irmãos Duffer são muito bons escritores. Então sei especificamente que a quarta temporada dará grandes, enormes revelações sobre o passado de Hopper”.

O ator se mostrou bastante empolgado em finalmente revelar este lado do seu personagem. “É o meu fato preferido sobre ele e vocês não o sabem ainda, mas tem a ver com as histórias em Nova York e Vitnã e com o pai […] e, claro, tem relação com o que ele tem feito com a Eleven e a Joyce”.

Vale lembrar que, embora o final da terceira temporada tenha deixado dúvidas sobre a sobrevivência de Hopper, o teaser do novo ano mostrou o personagem trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética. Confira:

A produção da 4ª temporada de Stranger Things começou em março de 2020, mas teve que ser paralisada por causa do coronavírus. Especula-se que os novos episódios da série cheguem em 2021, mas nenhuma data foi confirmada. Enquanto isso, as três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.