Star Wars – Parentesco de Rey era incógnita para Lucasfilm

0

Essa foi uma das maiores discussões entre os fãs após o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o parentesco de Rey com o Palpatine. Para que chegassem a este parentesco, houve muitos debates na Lucasfilm.

Em entrevista ao Josh Gad, para o Jimmy Kimmel Live, a atriz Daisy Ridley revelou que o destino de Rey foi uma grande incógnita ao decorrer dos três filmes. Até foi cogitado uma relação com Obi-Wan Kenobi.

“No começo, aconteceram umas brincadeiras com uma conexão com o Obi-Wan. Essa foi uma teoria popular por muitos anos, mas não está claro por quanto tempo eles consideraram isso”. Confira a entrevista no vídeo no topo da matéria.

Ridley também revelou que não descarta a possibilidade de voltar a interpretar Rey no futuro, em novos filmes da franquia Star Wars. Mas para ela, A Ascensão Skywalker foi o final ideal para a personagem.

“O mundo é um lugar doido agora e dez anos parece muito distante. Diria ‘nunca diga nunca’, mas para mim A Ascensão Skywalker foi o laço no pacote”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker foi o último episódio da trilogia de sequência e arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.