A série do Falcão e O Soldado Invernal terá uma dinâmica parecida com os filmes de Máquina Mortífera, lançados entre os anos 80 e 90, segundo uma declaração de Sebastian Stan. Em uma nova entrevista ao SAG-AFTRA Foundation [via The Direct], o ator falou sobre sua relação com o personagem de Anthony Mackie:

“É incrível trabalhar com Anthony. Ele realmente tira o melhor e o pior de mim. Eu o amo e odeio ao mesmo tempo, mas esta é nossa dinâminca e acho divertido explorar isso de verdade, porque só tivemos algumas cenas juntos durante os filmes”. 

Continuando, o ator comparou a relação entre os dois personagens aos filmes com Mel Gibson e Danny Glover: “Nós realmente nos aprofundamos nessa relação e é muito divertido, bem no sentido de um mundo Máquina Mortífera”, explicou.

O ator ainda falou sobre o status da produção, que foi paralisada pela pandemia de coronavírus. Segundo Stan, faltaram apenas algumas semanas para encerrar as filmagens. Ainda está incerto quando a produção, que acontecia em Praga, continuará.

Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ em agosto de 2020, sem data definida até agora.