Protagonista de Scott Pilgrim Contra o Mundo, Michael Cera contou em entrevista que adoraria retornar para uma possível sequência do filme dirigido por Edgar Wright. Ao ComicBook, o ator afirmou existe uma grande proximidade entre o elenco graças aos laços criados ao longo da produção.

Se isso significasse reunir todo mundo pra passar um tempo junto de novo, eu amaria [fazer uma sequência]”, disse o ator, que lembrou com carinho do clima entre os membros elenco principal que, além de Cera, inclui ainda Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Kieran Culkin (Succession), Anna Kendrick (Um Pequeno Favor) e Ellen Wong (GLOW). “Bill Pope, o diretor de fotografia, fazia brunches com certa frequência. Realmente passava a sensação de uma família estendida”.

Perguntado sobre o medo de revisitar um “poço de ideias” e não conseguir reproduzir a qualidade do longa original, Cera afirmou que o “poço”, na verdade, era formado pela equipe que trabalhou no filme. “Era um ótimo grupo. Felizmente, todos nos damos bem e realmente era como uma ótima banda”, disse o ator, que falou que o elenco costumava se encontrar até alguns anos após o lançamento do filme, em 2010.

Adaptação da HQ homônima escrita e ilustrada por Bryan Lee O’Malley, Scott Pilgrim Contra o Mundo mostrava o personagem-título, vivido por Cera, enfrentando os sete ex-namorados malignos de sua nova pretendente, Ramona Flowers (Winstead). Entre atores que viveram os inimigos de Scott estão Chris Evans, Brandon Routh e Jason Schwartz. Brie Larson, de Capitã Marvel, também aparece como uma ex-namorada de Scott.