Relembrar é viver. E a música tem o poder de elevar o valor das lembranças. Assim é o lançamento do álbum “Nossa História (Ao Vivo)”, parte do ciclo intenso e vitorioso de comemorações dos 30 anos da dupla Sandy & Junior. Em parceria com a Universal Music Brasil, o álbum traz todas as músicas do repertório dos shows ao vivo e já está disponível nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, entre outras).

O reencontro foi delicioso! Do ponto de vista musical, parecia que nós nunca tínhamos deixado de ser parceiros. A gente já tinha se tornado muito independente, donos das nossas próprias carreiras e de todas as nossas decisões, então, fazer a junção de duas forças assim foi desafiador”, conta Sandy. “A nossa conexão estava absolutamente intacta. Eu acho que os dois melhoraram como artistas, amadureceram muito e isso só ajudou. Nós somos irmãos, essa conexão é imediata, a sintonia também. A sensação foi de que nunca tínhamos parado, foi como voltar para casa”, relembra Junior.

Por falar em lembranças, dos primeiros passos logo na infância, ao encerramento da carreira como dupla, em 2007, entre outros grandes feitos e histórias da trajetória brilhante de um dos maiores ícones pop do país podem ser conferidos na série documental “Sandy e Junior: A História”, também já disponível no catálogo Globoplay.