O reboot de Punky, a Levada da Breca, série dos anos 80, ganhou o seu primeiro trailer, que mostra a protagonista, ainda interpretada por Soleil Moon Frye, agora crescida e mãe solo. A prévia, que pode ser conferida abaixo, também mostra Freddie Prinze Jr. no papel do ex-marido: 

A série será transmitida no serviço de streaming da NBCUniversal, Peacock, que encomendou uma temporada nova da série.

Com o retorno das atrizes Soleil Moon Fryee Cherie Johnson, a primeira temporada do revival mostrará a protagonista agora como uma mãe solteira, cuidando de três filhos. Enquanto ela tenta colocar sua vida nos eixos, uma jovem do sistema de adoção surge na sua vida e a lembra da própria trajetória.

Lançada em 1984, a comédiaPunky, a Levada da Brecateve quatro temporadas. A produção mostrava Soleil Moon Frye como a pequena Penelope, famosa pelo seu apelido Punky, enquanto era criada pelo seu pai adotivo, vivido por George Gaynes.

O elenco do revival ainda conta com Quinn Copeland, Lauren Donzis, Oliver De Los Santose Noah Cottrell. A primeira temporada terá 10 episódios. A série será disponibilizada no lançamento do serviço Peacock, em15 de julho.