Os Simpsons faz abertura com foco no novo coronavírus; assista

0

Com sua trigésima segunda temporada confirmada, Os Simpsons abordou diversos temas sem nunca repetir a abertura de um episódio sequer. O tema da vez agora, foi o COVID-19. A família vai retratar o isolamento social, a quarentena. Esse será o 18° episódio da 31ª temporada, intitulado “The Incredible Lightness of Being a Baby” (A Incrível Leveza de Ser um Bebê, na tradução livre).

A abertura do episódio foi alterada completamente. Até a família Simpson mudou, quase todos estão praticando esportes radicais. Homer pratica Wingsuit e depois pilota um avião, Bart faz snowboarding e salta de paraquedas, Marge surfa, Lisa mergulha no oceano com baleias e Maggie, com a atividade mais perigosa entre os familiares, anda de triciclo na frente do bar do Moe.

No entanto, é revelado que nenhum dos Simpsons praticou esporte algum. Na verdade,  eles não saíram de casa, estão utilizando óculos de realidade virtual. A família passa pela mesma situação que a grande maioria pelo mundo, de quarentena, para conter o avanço da COVID-19.