A Netflix anunciou nesta segunda-feira (27) uma minissérie derivada do universo de The Witcher. Com o título Blood Origin, a produção conta com uma temporada única de seis episódios que narrará uma história anterior à trama do seriado estrelado por Henry Cavill.

Sinopse:

“Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial ‘conjunção das esferas’, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só”.

The Witcher: Blood Origin tem a produção executiva de Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, com consultoria criativa de Andrzej Sapkowski. Ainda sem data para o início da produção, e será filmada no Reino Unido.

Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada está previsto para chegar ao streaming em 2021.