Após o coronavírus causar o fechamento de milhares de cinemas chineses, a doença agora é responsável por suspender as filmagens de Missão: Impossível 7, que aconteceriam em Veneza, na Itália. O adiamento das gravações aconteceram após alerta do governo local, já que o país apresenta, até agora, 219 casos de coronavírus, maior número fora da Ásia (via Deadline).

Em um comunicado oficial, a Paramount anunciou que liberou toda a equipe e elenco que trabalharia nas três semanas em Veneza para voltar para suas casas por motivos de “cuidado abundante pela segurança e bem-estar” dos envolvidos na produção. O estúdio afirmou também que continuará se comunicando com o governo local de Veneza para monitorar a situação. As gravações na cidade marcariam o início das filmagens do sétimo Missão: Impossível.

Além do longa estrelado por Tom Cruise, as autoridades locais também suspenderam festivais culturais, eventos esportivos e atividades escolares. O tradicional Carnaval de Veneza também foi encurtado por conta do risco de contaminação do coronavírus.

Missão: Impossível 7 chega em 23 de julho de 2021