Michael Rooker, de Guardiões da Galáxia, revelou em seu Facebook, que teve coronavírus e descreveu o período com como uma “batalha”.

Michael Rooker

Well the day is here this day….04 the month of 09 the year of our … Lord 2020….. Great news has surfaced on this day. The news is this……. If y’all aint figured it out by now why I’ve been isolating in this crazy awesome Airstream of mine, let me help y’all out by saying I’ve been fighting off COVID-19.

No texto, Rooker diz que está curado da doença e como foi passar por ela: “Tenho que dizer a vocês que tem sido uma batalha. E como em qualquer guerra, tudo é justo. No meio dessa batalha, cheguei à conclusão que não há muito que se possa fazer externamente para lutar contra a COVID-19, uma vez que ela está no seu corpo. Essa é minha opinião pessoal, definitivamente não é a conclusão de nenhum estudo científico. A verdadeira batalha acontece internamente, em nível celular”.

Rooker optou por não tomar nenhum medicamento extra ou vitaminas. Segundo ele, “achei que, se meu sistema imunológico ainda não estava preparado para essa batalha, enchê-lo com todas essas coisas extras só me faria mal, já que os rins e fígado ficariam sobrecarregados”.

Rooker disse que sentia o resultado dessas batalhas todos os dias, se sentindo bem em alguns deles, e realmente mal em outros. No fim do texto, ele afirma que seu corpo venceu a “guerra” contra a COVID-19, mas que a doença “lutou bem”.

Desde o início da pandemia, muitos astros de Hollywood foram contaminados com o vírus e comunicaram nas redes sociais. Um dos primeiros foi Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson. Os nomes mais recentes dessa lista são Dwayne “The Rock” Johnson, que comunicou que toda a sua família foi contaminada, e já estão todos recuperados, e Robert Pattinson, que estava nas gravações de The Batman.