Mano Brown para participou do podcast Meu Nome é Correria, produzido pela Philips Áudio e com apresentação de Thaíde.

Fanático por futebol, santista por natureza e autor de sucessos como Vida loka I, Negro drama e Diário de um detento, Mano Brown fez das dificuldades sua motivação para construir uma carreira de sucesso e cantar em seus versos um apelo por uma sociedade mais justa e igualitária, sem se esquecer das lutas diárias para um futuro melhor.

Durante o papo descontraído, Brown falou sobre música, inspirações, as dificuldades do começo de carreira, futebol, torcidas organizadas, o momento político do país, quarentena e seu último álbum “Boogie Naipe” que traz um estilo diferente do que os fãs estão acostumados. “Corri um risco sério. De repente tive que encarar muitos seguidores dos Racionais que eram radicalmente contra qualquer palavra que não era estilo Racionais”, manda Brown.

O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de podcast e em vídeo, no canal Philips Áudio e Vídeo no YouTube, onde os programas anteriores, que já trouxeram nomes como Negra Li e Paulo Micklos, podem ser vistos e ouvidos.

Acompanhe o podcast: http://meunomeecorreria.com.br/