A atriz Laura Harrier, que interpreta Liz em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, relembrou a época de sua escalação no longa e revelou que achou que havia perdido seu papel no longa para Zendaya. Em entrevista à Net-A-Porter, a atriz falou sobre a escolha de duas atrizes negras para os papeis no longa do cabeça de teia:

“Depois que eu fiz o meu teste para o Homem-Aranha, antes de saber qualquer coisa, foi revelado que Zendaya estava escalada, e eu achei que eu não tinha conseguido o papel, ela tinha. Eu liguei para meu agente e fui assegurada de que eu ainda estava sendo considerada”

A atriz então disse admirar o estúdio por ter feito a escolha para o longa: “Eu achei incrível e inovador que a Marvel colocou nós duas nos papeis, e não fez isso ser uma questão de cor. Nós éramos apenas duas garotas em uma escola de Nova York, e é assim que a cidade de Nova York é. Filmes deveriam refletir isso”.

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

A produção do novo longa do Teioso estava marcada para começar em julho, em cidades dos Estados Unidos. Segundo informações anteriores, o longa teria filmagens marcadas em Los Angeles, Nova York e Atlanta.