O ator J.K. Simmons afirmou que já gravou sua próxima aparição como o icônico J. Jonah Jameson. Não se sabe, porém, se será em um filme do MCU ou do universo compartilhado da Sony, já que o Homem-Aranha de Tom Holland transita entre ambos.

Em entrevista ao The Jess Cagle Show (via Coming Soon), ele disse: “há um futuro para J. Jonah Jameson depois do hiato de alguns anos. Nós o mostramos brevemente para aqueles que foram espertos e ficaram para a cena pós-créditos de Longe de Casa… Há mais uma aparição do JJJ pronta e, pelo que estou ouvindo, há planos para mais uma”.

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

A produção do novo longa do Teioso estava marcada para começar em julho, em cidades dos Estados Unidos. Segundo informações anteriores, o longa teria filmagens marcadas em Los Angeles, Nova York e Atlanta.