O ator Nikolaj Coster-Waldau deu vida ao Jaime Lannister em Game of Thrones, personagem que ao longo da série se tornou um dos favoritos entre os fãs, que ficaram desapontados com a morte nada honrosa do personagem no final da série.

Em entrevista para a Variety sobre seu novo filme, The Silencing, o ator comentou sobre o final de Game of Thrones e a petição para que o episódio final fosse refilmado, revelando que quase doou para a causa pelo simples fato de que seria algo divertido de se ver.

“Obviamente ouvi sobre isso, eu estava ciente da petição por um novo final, o que eu achei hilário. Eu quase quis doar para essa petição. [Imagine a] HBO dizendo ‘Vocês estão certos, muitas pessoas querem isso, nós vamos refazer’.

Eu acho que todos possuem sua opinião. Eu acho o mundo dos fãs muito interessante. Todo mundo quer algo específico e diferente do que eles receberam. É uma combinação de você imaginar o final, mas, se você for um fã muito forte, é bem chato que tenha acabado. Você viveu isso por oito temporadas. Ainda existe uma comunidade massiva dedicada a Game of Thrones. Eu acho que realmente existia um medo de que a série tinha que acabar”.

Game of Thrones teve oito temporadas, exibidas entre 2011 e 2019, e está disponível no HBO Go.