Uma das comédias mais famosas da história, Friends ganhará um especial em maio, lançado pela HBO Max, plataforma de streaming da Warner. Matt LeBlanc, um dos seis protagonistas da série, comentou a “reunião” do elenco em uma entrevista, afirmando que o programa será como “reunir a banda sem instrumentos” (via TV Guide).

Em conversa no programa da cantora e apresentadora Kelly Clarkson, o intérprete de Joey Tribbiani confirmou o formato não roteirizado do especial. Segundo descreveu o ator, a reunião de Friends contará com “nós seis conversando sobre os bons e velhos tempos”.

Um dos eventos televisivos mais pedidos e aguardados dos últimos anos, a reunião de Friends precisou ter sua gravação, marcada para março, adiadapor causa do coronavírus. Ainda assim, a HBO Max manteve a estreia do episódio para maio, junto com a chegada da plataforma.

O especial, que será uma espécie de conversa entre Jennifer AnistonMattLeBlancCourtney CoxMatthewPerryLisa KudrowDavidSchwimmer e os produtores MarthaKauffmanDavid Crane e Kevin Bright, segue como um dos títulos originais a serem lançados na HBO Max, plataforma de streaming da Warner, programada para ser lançada em algum momento em maio.