Friends – Jennifer Aniston e Lisa Kudrow fazem mini reunião antes do especial

0

O especial de Friends ainda não foi filmado, mas os fãs da série puderam ter uma prévia do que esperar no Actors on Actors, da Variety. As atrizes Jennifer Aniston e Lisa Kudrow se reuniram virtualmente para lembrar os bastidores da produção, assim como falar sobre seus mais recentes projetos, isto é, The Morning Show, Feel Good e Space Force.

Logo de cara, Kudrow revelou que tem pouquíssimas memórias dos episódios de Friends e finge saber quando alguém menciona uma cena específica do seriado. Aniston, por sua vez, lembra até o que a amiga estava vestindo quando elas se encontraram pela primeira vez, na primeira leitura de roteiro. “Você estava vestindo uma camisa de linho branco bem Phoebe Buffay e tinha vários colares de conchas”, contou a intérprete de Rachel Green, para a surpresa da colega. “Eu estava tentando entrar no personagem”, disse Kudrow, que na época ainda não sabia que tinha conseguido o papel.

Para as duas, aquele primeiro encontro foi mágico. Afinal, depois de meses, finalmente elas viam como seria a abordagem de cada um dos atores aos agora adorados personagens. “Todo mundo foi tão surpreendente. Não esperava que a interpretação dos personagens fosse assim. E você precisa disso para a comédia”, afirmou Kudrow, ao que Aniston completou:“com certeza! Porque, com sorte, é o que o público sentirá também”.

Falando especificamente sobre The Morning Show, série sobre os bastidores de um programa matutino em que há uma competitividade entre âncoras mulheres, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston disseram não ter vivido nada parecido. “Mulheres são muito duras com outras mulheres. Isso é algo que nós duas nunca tivemos, especialmente pelo luxo de filmarmos a nossa série [Friends], em que amigas eram tudo”, disse Aniston, fala com a qual a amiga concordou.

Assista à entrevista completa no topo da página.

O elenco de Friends está para se reunir em um especial para o streaming HBO Max, mas as gravações foram adiadas indefinitivamente por conta da pandemia do coronavírus.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.