O Fantaspoa, festival brasileiro de horror e fantasia, liberou gratuitamente sua seleção de filmes de terror através do streaming Darkflix. Os títulos virtuais do evento conta com mais de 110 produções, entre longas e curtas, de 35 países diferentes.

Para assistir, basta criar uma conta na Darkflix e acessar a seção do Fantaspoa dentro da plataforma. Os filmes ficam disponíveis até o dia 2 de agosto.

O evento iria acontecer no começo do ano em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas devido a pandemia do coronavírus precisou se adaptar ao virtual. A organização testou um festival virtual com o Fantaspoa at Home, que exibiu curtas nacionais e internacionais gratuitamente.

Na capa da matéria: O filme Skull: A Máscara de Anhangá, 2020, Horror, Fantasia, Brasil, de de Armando Fonseca e Kapel Furman

Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A Máscara tem o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. Manco Ramirez, o herdeiro responsável pela guarda do artefato, e a policial Beatriz Obdias são arrastados para dentro do rastro de sangue deixado pela Máscara.