Como a maioria dos jovens de 15 anos, Duncan vislumbra a idade adulta com dinheiro, liberdade, carros e garotas. Mas, na realidade, está bem longe disso, dirigindo com sua mãe sentada ao seu lado e cuidando de sua irmãzinha. Ele não é um garoto excepcional, mas concebe em sua mente a fantasia de uma grande vida na qual tudo é surpreendente.

A mãe de Duncan, Annie (Poehler), uma agente de polícia que sonha em um dia ser detetive, vive o medo constante de que seu filho adolescente tome uma decisão ruim e arruíne sua vida e fará qualquer coisa para evitar que isso aconteça. O pai de Duncan, Jack (Burrell), um encanador fanático por rock clássico, determinado a ser um pai melhor do que o seu, está obcecado com suas publicações nas redes sociais e fica chateado porque seus filhos não aceitam suas solicitações de amizade.

Criada pela ganhadora do Globo de Ouro® Amy Poehler (Saturday Night Live) junto com os ganhadores do prêmio Emmy® Mike Julie Scully (Os Simpsons), a série Duncaville terá sua pré-estreia na segunda-feira, 25 de maio, às 22h00, no FOX Channel.