Charlie Cox, ator que interpretou o advogado Matt Murdock nas séries da Marvel na Netflix, e tinha tanta certeza que Demolidor seria renovada para a quarta temporada que chegou a recusar papéis em outras produções. Cox explicou sua decisão em entrevista ao ComicBook:

Todos nós achavamos que seria [renovada]. Eu recusei outros trabalhos, porque eu pensei que nós estaríamos filmando e nos preparando“, contou Cox, que chegou a se reunir com o showrunner Erik Oleson e o ex-líder da Marvel Television Jeph Loeb para discutir os próximos acontecimentos da série.

Tive uma conversa com Erik e Jeph sobre o que estava planejado, e é uma droga porque eu estava realmente empolgado, todos estávamos. Foi um choque, não sei quem culpar, essas coisas de política acontecem e até hoje eu não sei o que acontecia nos bastidores“.

Com o cancelamento das séries da Netflix, o Marvel Studios poderá voltar a usar os heróis já a partir deste ano, e apesar de Demolidor ser um dos primeiros a retornar à editora, Cox não acredita que a série ganhará uma 4ª temporada na Disney+.

Estrelada por Cox, Demolidor foi cancelada junto com as outras séries da Marvel em parceria com a Netflix, Jessica JonesPunho de FerroLuke CageJusticeiro e Defensores.