Com o cancelamento da edição presencial da San Diego Comic-Con de 2020, Warner e DC realizarão seu próprio evento online gratuito para divulgar novidades da editora e das adaptações de suas propriedades para TV e cinema. Programado para 22 de agosto, o DC FanDome terá novidades de produções como The Batman, Mulher-Maravilha 1984 e o Snyder Cut de Liga da Justiça.

Com diferentes painéis que explorarão a presença da editora em diferentes mídias, o DC FanDome terá também conversas com alguns nomes por trás das principais publicações da DC, além de criadores e elencos de produções do Arrowverse, Stargirl, O Esquadrão Suicida, Aquaman, Adão Negro e Shazam!.

Os painéis serão divididos em seis áreas diferentes no site oficial do evento, que já está acessível para que os fãs se cadastrem: DC WatchVerse, DC YouVerse, DCKidsVerse, DC InsiderVerse, DC FunVerse e o Hall dos Heróis, que contará com as principais atrações do evento. Confira:

DC Fandome/Divulgação

O evento será traduzido para dez línguas diferentes, incluindo português, e terá alguns conteúdos produzidos exclusivamente para diferentes regiões.

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas.