Cyberpunk 2077 ganhará anime na Netflix em 2022

0

Cyberpunk 2077, vindouro game da CD Projekt RED (The Witcher), ganhará um anime pelo Studio Trigger, de Kill La Kill. A animação, chamada Cyberpunk: Edgerunners será lançada em 2022. Confira o vídeo de anúncio acima:

O projeto será uma derivado ambientado em Night City, mesmo cenário do jogo, mas com uma trama única, com personagens inéditos. Com 10 episódios, a trama acompanhará “um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Hiroyuki Imaishi (Kill la Kill) será o diretor de Edgerunners, enquanto Masahiko Otsuka (Guerren Lagann) será diretor assistente. Yoh YoshinariYuto Kaneko, dupla de Little Witch Academia, cuidarão do design dos personagens. Já o roteiro é de Yoshiki Usa(Promare). Por fim, a trilha sonora será de Akira Yamaoka, compositor conhecido pela franquia SilentHill. Confira a primeira imagem abaixo:

O anúncio de Edgerunners aconteceu no Night City Wire, evento da CD Projekt RED para demonstrar novidades de Cyberpunk 2077. O game também recebeu um novo trailer – assista no The Enemy.

Baseado no RPG de mesa Cyberpunk 2020, Cyberpunk 2077 chega ao PlayStation 4, Xbox One, PCe Google Stadia em 19 de novembro. O game também tem versões confirmadas para Xbox Series X e PlayStation 5, sem data definida até o momento.