Cursed, nova série da Netflix baseada no livro homônimo de Tom Wheeler, teve suas primeiras imagens divulgadas que mostram a personagem de Katherine Langford. Veja abaixo:

O projeto é uma adaptação do livro ilustrado para jovens-adultos de Tom Wheeler (O Gato de Botas), em que Miller cuida das ilustrações. A trama acompanha Nimue (Langford), uma poderosa garota que, no futuro, se tornará a Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei.

Já a série de TV é criação de Miller e terá produção executiva de Wheeler. Apesar de ser conhecido por seu trabalho nas HQs, o quadrinista têm experiência cinematográfica como consultor para várias de suas adaptações e até co-diretor ao lado de Robert Rodriguez nos filmes de Sin City.

Eu sempre fui fascinado pela história mitológica de Arthur – principalmente por Nimue. Pode ser interpretada de inúmeras formas, tanto como uma contagiante história infantil como A Espada era Lei, ou uma interpretação assustadora como Excalibur“, disse Miller em comunicado.