Camrus Johnson, ator que interpreta Luke Fox em Batwomanfoi o primeiro representante do elenco a se pronunciar sobre a saída da protagonista Ruby Rose da série. Na declaração, que foi publicada no Twitter, Johnson disse que o restante do elenco continuará trabalhando arduamente no segundo ano da produção:

“Família, aqueles cujos corações estão partindo, partem o meu. O que é importante: teremos uma segunda temporada. Vamos trabalhar duro para dar um segundo ano incrível que continue representando as comunidades lgbtqa+ e pessoas não-caucasianas. Continuaremos fortes! Acreditem nisso”.

Na última terça-feira (19), a atriz Ruby Rose anunciou que estava deixando a série depois de apenas uma temporada. A até então protagonista de Batwoman não especificou o motivo da sua saída. Ao que tudo indica, a produção procurará agora outra atriz LGBTQ+ para assumir o papel de Kate Kane. Uma das celebridades que já demonstrou interesse na personagem foi Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine.