Sucesso de bilheteria e vencedor do prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2019, a produção nacional que levou mais de 500 mil pessoas aos cinemas estreia no dia 06 de março no streaming do Telecine. Com direção de Kléber Mendonça Filho e com Sônia Braga no elenco, “Bacurau” conta a história de um povoado no sertão de Pernambuco que descobre que a comunidade não consta mais nos mapas. Quando drones surgem nos céus, estrangeiros chegam à cidade e cadáveres começam a aparecer, os moradores chegam à conclusão de que estão sendo atacados e precisam se unir para identificar o inimigo.

No dia 27, o vencedor do Oscar 2020 de Melhor Canção Original, Rocketman, dita o ritmo no streaming do Telecine e mostra a trajetória do tímido pianista prodígio Reginald Dwight até se tornar o astro da música admirado mundialmente, Elton John.

A plataforma também traz mais dois títulos importantes para a cinelist do projeto  Mulheres Fazem Cinema, que enaltece o protagonismo feminino na sétima arte: no dia das mulheres (08), chegam à plataforma o documentário Varda Por Agnès, da aclamada cineasta francesa Agnès Varda, que faleceu em 2019, e o drama “Papicha”, que mostra a luta da estudante argelina, Nedjma, contra a opressão que o governo exerce sobre as mulheres.