O ator Vicent D’Onofrio, que interpretou o vilão Rei do Crime na série Demolidor da Netflix, gostaria de participar de um filme focado em seu personagem no estilo de Coringa, longa da DC de 2019.

Wilson Fisk foi um dos maiores vilões dos quadrinhos da Marvel, comandou o crime de Nova York e deu muito trabalho ao Homem-Aranha e Demolidor.

Em entrevista para a ComicBook, Vicent D’Onofrio responde o que ele acharia de um filme do Rei do Crime nos moldes de Coringa, produção que rendeu o Oscar de melhor ator para Joaquim Phoenix. O ator se animou e foi realista:

“Acho que seria incrível. Tem tudo a ver com ele, mas você nunca sabe o que vai vir de uma empresa tão intensa como a Marvel. Porque quando penso na Marvel, penso em muitas histórias, é a mesma coisa com a DC. Existem tantas histórias. Não consigo imaginar o que é estar por trás disso e tentar descobrir quais histórias devem ser contadas a seguir. E é assim que eu encaro isso, como uma pessoa criativa. Eu vejo isso de um âmbito bem maior do que apenas o meu interesse. Eu apenas vejo essas grandes oportunidades.”

D’Onofrio apareceu nas três temporadas de Demolidor, foi o principal antagonista do primeiro e do terceiro ano.