Em abril deste ano, foi divulgado que Atômica 2, sequência do filme de espionagem de 2017 dirigido por David Leitch, estaria sendo desenvolvido pela Netflix. Em entrevista  recente para a Total Film, Charlize Theron, que interpreta a protagonista Lorraine Broughton, confirmou que a informação, revelou que o projeto está em fase inicial:

“Nós levamos Atômica 2 para a Netflix e Scott Stuber [supervisor de filmes originais do streaming] ficou bastante interessado. Nós conversamos com ele, e estamos no processo de escrever o roteiro agora. Aquela personagem foi construída de uma forma em que pouco foi revelado sobre ela. Então eu sinto que o projeto tem bastante potencial. O parâmetro está bem alto, mas nós estamos bastante animados com isso”.

Theron está envolvida com a Netflix. Essa junção rendeu “The Old Guard”, adaptação de graphic novel que estreou nesta sexta-feira (10) na plataforma.

Atômica conta a história de uma agente secreta do MI6 que é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega agente e recuperar uma lista perdida de agentes duplos.

O diretor do primeiro filme, David Leitch não deve retornar para a direção de Atômica 2, e não há confirmação se o roteirista do primeiro filme, Kurt Johnstad, está também envolvido na sequência. Não há mais informações sobre o projeto.