Ansel Elgort publicou uma declaração em seu Instagram negando as acusações que surgiram na última semana, de uma fã chamada Gabby. Segundo o relato da acusadora, publicado no Twitter, Elgort e ela tiveram relações quando ela tinha 17 e ele 20, que lhe deixaram com transtornos pós-traumáticos e ataques de pânico – leia mais. 

Em seu depoimento, o ator diz que a relação foi consensual mas pede desculpas por ter ignorado mensagens e não ter terminado o relacionamento com Gabby. Confira o texto na íntegra:

“Fiquei alarmado com os posts sobre mim nas redes sociais que têm circulado nas últimas 24 horas.

Eu não posso alegar entender os sentimentos de Gabby mas a sua descrição dos eventos simplesmente não foi o que aconteceu. Eu nunca assediaria e nunca assediarei ninguém. O que é verdade é que em Nova York em 2014, quando eu tinha 20, Gabby e eu tivemos uma relação breve, legal e totalmente consensual. Infelizmente, eu não lidei bem com o término. Eu parei de responder, o que é algo imaturo e cruel de se fazer com alguém. Eu sei que este pedido atrasado de desculpas não me absolve de meu comportamento inaceitável de ter desaparecido.

Olhando para trás para minha atitude, fico enojado e profundamente envergonhado do jeito que agi. Estou verdadeiramente arrependido. Eu sei que preciso continuar a refletir, aprender e trabalhar com empatia”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @ansel em