Ansel Elgort, ator de A Culpa é das Estrelas e Baby Driver – Em Ritmo de Fuga, foi acusado hoje (19) de estuprar uma menina de 17 anos em 2014.

O relato, publicado no perfil pessoal da vítima, afirma que o ator – que tinha 20 anos de idade na época – praticou atos sexuais com a menina mesmo contra seu consentimento. Segundo a acusadora, Elgort passou seu perfil pessoal do Snapchat para a menina, pedindo fotos íntimas e tentando levá-la a praticar sexo a três com um de seus amigos. Os dois tiveram relações sexuais, inicialmente com consentimento, porém o ator ignorou a dor e os pedidos para parar da menina, diz o texto.

A garota, que tinha acabado de completar 17 anos em dezembro de 2014, diz que os eventos lhe causaram transtornos pós-traumáticos e ataques de pânico, e que apenas conta sua história para ajudar outras meninas que também foram vítimas do ator. A acusação é finalizada com duas fotos: uma da dona do perfil ao lado de Elgort, e outra da conversa com o ator nas mensagens privadas do Twitter (o tuíte foi arquivado enquanto essa matéria era revisada).

Até o momento, Ansel Elgort não se pronunciou sobre a alegação. No Twitter, a última mensagem do ator foi em 6 de maio.