Em entrevista ao Collider, Hiram Garcia, produtor do longa Adão Negro na DC explicou como a equipe vai se encaixar no longa:

“Estamos muito animados para apresentar a Sociedade da Justiça, especialmente o Gavião Negro, que é um personagem querido e um desses heróis que sempre tiveram grande importância para o Universo DC. Tê-los para brincar na mesma caixinha que o Adão Negro será fantástico, e acho que aqueles que já são fãs desses personagens vão ficar realmente animados para ver quais elementos das histórias clássicas nos inspiraram quando colocarmos todos juntos. Quando você pega alguém poderoso como Adão Negro e o injeta nesse universo cinematográfico da DC, você quer ter certeza de que vai colocar personagens ao redor dele que aguentem o tranco. Como Dwayne Johnson gosta de dizer, a hierarquia de poder no Universo DC realmente vai mudar, então Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone ficarão ocupados, independente de como vamos colocá-los para interagir com Adão Negro.”

Garcia fala bem pouco de como será o encaixe de Adão Negro no Universo Cinematográfico da DC:

“Há muitas conversas em andamento sobre como tudo vai se desenvolver e é muito animador para mim como cineasta, mas ainda mais como fã. Infelizmente não posso falar muito porque ainda está em desenvolvimento, mas posso dizer que de nossa parte estamos muito focados em construir esse mundo que estamos criando com Adão Negro e a Sociedade da Justiça. Obviamente Shazam existe nesse universo, assim como muitos outros heróis, e acredite em mim quando digo que temos grandes ambições para todos esses personagens e para as histórias que queremos contar.”

Garcia finaliza comentando o sucesso do painel do filme no DC FanDome e como foi bem aceito pelos fãs:

“Ficamos emocionados com o incrível anúncio [no DC FanDome] e a incrível reação dos fãs a ele. Nosso diretor Jaume Collet-Serra sempre teve uma grande visão do que quer alcançar e acho que o público vai ficar maluco quando ver que a história e as sequências que estamos criando apresentam esse mundo, e mais importante, do que o Adão Negro é realmente capaz”.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) e roteiro de Adam Szytkiel, Adão Negro tem data de lançamento para 22 de dezembro de 2021.