Nesta quinta-feira (25) foi criado um Twitter com selo verificado do RBD, e na sua descrição consta um link de um novo perfil no YouTube da banda.

Estes perfis estão associados a e-mails da Universal Music. Ainda não se sabe ao certo se é um comeback da banda, ou apenas a liberação de todos os conteúdos, ou até mesmo um perfil falso que se beneficiou de documentos originais para criar um perfil verificado.

Porém, receber uma conta verificada no Twitter não é tão simples. Normalmente, é necessário passar por uma análise para provar que se trata realmente do artista, para evitar contas fakes.

Os fãs agora aguardam um pronunciamento oficial de Pedro Damián, que é o produtor e compositor mexicano, responsável por ter dirigido o fenômeno. Até o momento ele e nenhum ex-RBD se pronunciou sobre o assunto.

Alguns fãs duvidam que seja um comeback da banda, pois recentemente Dulce Maria revelou estar grávida. Além disso, Anahí Portilla está com dois filhos pequenos e Alfonso Herrera também tem um filho pequeno. Maite Perroni está focada em sua carreira de atriz, assim como Christian Chávez. Já Christopher Uckerman aparentemente sumiu das redes sociais.

Até o momento a conta não postou nenhum Tweet, o que dá um ar de mistério

A conta do Youtube também não consta nenhuma informação

Os artistas já falaram sobre realizar algo em prol da causa do Coronavírus, mas até o momento nada foi decidido.

O RBD teve fim em 2008, seu último show foi realizado em Madri, na Espanha. Em 2009 foi lançado o último álbum da banda, porém não ganhou nenhum show.

Enquanto nenhuma nota oficial é divulgada, a gente se ilude né?!