O Country Music Awards, o premio mais importante da musica Country, celebra este ano sua 50ª edição! Para comemorar esta celebração de 50 anos a organização do evento está liberando vídeos para relembrar os momentos mais importantes das premiações.

Hunter Hayes um ícone da musica Country norte-americana é um dos destaques entre os premiados, relembrando o primeiro Premio do cantor, o CMA perguntou a ele, como é relembrar hoje a emoção de ganhar lá em 2012 seu primeiro Award.

“Eu não sei o que fazer. O que eu faço, nunca ganhei um premio” relembra Hunter ao ouvir seu nome sendo anunciado na categoria revelação. “Ver as pessoas subirem até o palco e receberem seus prêmios quando anunciadas parece tão fácil quando você assiste, mas quando é você lá é totalmente outra coisa”.

Mal sabia Hunter em 2012 que seu nome seria inspiração e referencia para a cultura country hoje. O cantor de apenas 24 anos tem talento de sobra e uma voz de causar inveja, com fãs por todo os EUA Hunter simplesmente é. “Eu pensei, eu não vou preparar um discurso porque não vou ganhar, mas quando chegou o momento me senti tão estranho”.

“Eu senti que as pessoas me aceitaram naquele momento, é uma coisa que você ora pra acontecer, pra dar certo em todos os aspectos, na sua vida, na carreira, vida particular.”

Atualmente Hunter Hayes está em turnê e preparando seu novo disco, no final do ano passado ele lançou um material especial para os fãs 3 CD’s com musicas inéditas, versões ao vivo e acústicas, nomeado “The 21 Project“. Pode ser adquirido em lojas online.

Confira abaixo o vídeo do cantor relembrando seu primeiro premio como Artista Revelação do CMA.

https://www.youtube.com/watch?v=RlcWRjzKkMU&feature=youtu.be