Quando elas vêm de um lugar real, as músicas meio que se escrevem sozinhas“, Malcolm Kelley – o MK em MKTO – diz sobre a maneira que ele e sua dupla Tony Oller trazem a tona suas músicas. Esse foi exatamente o caso para “Superstitious”, baseada em um crush que Tony teve numa noite fatídica – e estará estreando exclusivamente na Teen Vogue hoje!

Eu conheci e realmente gostei da garota naquela noite e não queria estragar tudo“, Tony confessa sobre a musa por trás da faixa musical. “Nunca fui supersticioso até conhecê-la, mas de repente eu me encontrei tão ciente de tudo.” Embora ele admita que “em alguma parte do caminho eu devo ter tropeçado porque não deu certo“, ele rapidamente complementa que os dois ainda são amigos.

A música tem sua grande assinatura de um misto de vocais e rap. É dançante, com um baixo constante e uma vibração que mistura funk com pop moderno – e talvez uma boa medida de “Thriller”. Sobre a letra, os garotos falam sobre todas as precauções que você deve tomar para garantir que uma coisa boa dure. Claro, bater na madeira e cruzar os dedos nem sempre garante um par perfeito dos deuses, mas um pouco de pensamento positivo não machuca ninguém.

A música por si só lembra muito “Classic”, que oficialmente colocou os garotos no mapa dos músicos (eles eram originalmente coestrelas em “Gigantic” da Nickelodeon). Mas enquanto uma música tão grande pode intimidar outras bandas a viverem somente à altura do primeiro sucesso, MKTO diz que o melhor ainda está por vir. “Nós somos tipo irmãos e isso torna muito fácil para nós apoiarmos um ao outro e fazermos pelo menos boas músicas juntos“, diz Tony. “Viemos para o estúdio com esta concepção e a música apenas surgiu.

Malcolm compartilha do sentimento, adicionando que “Nós sempre fomos melhores amigos e isso nunca mudará, então trabalhar junto só se torna melhor a cada música.

Não é para jogar uma praga neles ou coisa assim, mas sentimos que este será outro hit. E se eles precisarem de um pouco de conforto, sempre podem jogar sal por cima dos ombros e ter certeza de não encontrar postes pelo caminho – essas são as maiores superstições de Tony e Malcolm!

Escute a nova música aqui:

Tradução: Edilayne Ribeiro – TOMMO.com.br