Gente, não é atoa que essa mulher é uma das melhores no que faz! Durante um show na Inglaterra Adele teve problemas com o áudio da canção All I Ask, a mesma musica que deu problema no áudio na apresentação do Grammy deste ano.

Por volta do segundo minuto (2:30) da musica o áudio do microfone dela simplesmente para, mas ela não percebe e continua cantando normalmente, e então a plateia em coro canta junto e um grande coral se forma, ainda sem perceber ela o áudio volta nos segundos finais, só então ela se da conta do ocorrido.

Por que vocês todos começaram a gritar no meio da música? Isso me assustou bastante. O que foi isso?“, quis saber. “O áudio foi cortado? Bem, não cortou nos meus ouvidos, eu conseguia me ouvir“, diz ela.

Para termos uma não nos momentos finais, podemos ouvir a voz dela mesmo sem o áudio ter voltado. Tragam o Grammy dessa mulher!

E ela ainda brincou com os fãs: “Então vocês aqui na frente tiveram um show particular. Digam pra eles que eu não estava dublando. Eles podem achar que eu estava dublando, mas eu não estava. Todo show eu canto ao vivo“.Pois é, quem sabe faz ao vivo, se fosse uns e outros a o áudio parava e o estadio ficava mudo.