Em vídeo de making of recém-divulgado, a atriz Maria Flor e o neozelandês Erroll Shand dão detalhes sobre seus personagens no longa-metragem Pequeno Segredo, escolhido para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar de Filme Estrangeiro. “Foi muito lindo como uma história de amor surgida de um encontro tão improvável deu origem a uma criança que de repente acaba em uma família que viaja o mundo”, conta Maria Flor. Dirigido por David Schurmann, o filme conta a história de sua irmã Kat, adotada pelo casal de velejadores Heloisa e Vilfredo Schurmann nos anos 90.

O elenco reúne ainda Julia Lemmertz, Marcello Antony, a estreante Mariana Goulart e a irlandesa Fionnula Flanagan. “Essa história é sobre enfrentar adversidades, a bondade das pessoas e sobre o que elas são capazes”, explica Erroll Shand, par romântico de Maria Flor no filme.

“Pequeno Segredo” uma produção da Diamond Films, da Schurmann Filmes e da Ocean Filmes, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films. O longa, que na semana passada foi aplaudido de pé após sua pré-estreia no Festival do Rio, tem estreia nacional prevista para 10 de novembro.