BATMAN: ARKHAM KNIGHT é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem.

Batman: Arkham Knight

A editora lida com muitas edições de luxo, como a biografia de José Mujica Martins, o Zé do Caixão, intitulada Maldito – A Biografia, em versão com exatas 666 páginas. Agora, em uma parceria com a Warner Bros. e a DC Comics, a DarkSide traz a adaptação literária do enredo do jogo para o Brasil.

A obra, que tem 280 páginas, é escrita por ninguém menos que Marv Wolfman, o roteirista da Crise nas Infinitas Terras – a maior saga já publicada pela DC (recentemente republicada pela Panini). Na história, após a morte do Coringa, numa noite de Halloween, o Espantalho tentará tomar o lugar do Palhaço do Crime como maior vilão de Gotham, ameaçando explodir toda a cidade e envolvê-la em seu gás do medo. Outros personagens ficam na cidade para ajudar ou atrapalhar o Homem-Morcego, como a Hera Venenosa, Arlequina, Duas-Caras, Oráculo, Asa Noturna, etc.

Informações: DarkSide®